E3 2017 – Resumão do PC Gaming Show

A conferência marcou uma das mortes de meme mais felizes da E3: em vez de ficar mostrando plaquinha de vídeo e specs como a gente zoava, teve uma seção bem curta disso no começo mas no geral mostraram muitos jogos, focando rapidamente, depois de cada trailer, nas possibilidades tecnológicas que são possíveis no PC.

XCOM 2 War of the Chosen

Lançamento 29 de Agosto.

Ooblets

Como a própria bizuza falou, Harvest Moon mais Pokémon na terra do Adventure Time.

PC e XBOX em 2018

Battletech

Dos criadores da série Shadowrun, jogo de guerra futurista tático em turnos. Está em kickstarter ainda, já cumpriu a meta mas ainda aceita “reforços”

Mount & Blade 2 Bannerlord

Total War Warhammer 2

Lançamento 28 de Setembro

Shadowverse Wonderland Dreams

Tunic

Oceanhorn mas você joga com uma raposa, ou seja Zelda só que mais manso e você joga com uma raposa (o matinho balançando tá bem legal)

Playerunknown’s Battleground

Ficaram mostrando como eles conseguem fazer os bonequinho escalar, pular por cima de coisas e mudança climática. Deve fazer sentido pros PC-Gamer.

Killing Floor 2: The Summer Sideshow

De graça na Steam pela semana toda

The Last Night

Entrevista com o criador do jogo, Tim Soret. Pediu desculpas pelos tweets sobre GamerGate de 2014 e vamos esperar que as pessoas entendam que seres humanos mudam e aprendem ao longo da vida para que possamos esquecer isso e focar no jogo porque parece que vai ser legal.

YLANDS

Novo jogo dos criadores de ARMA e DayZ, exploração de mundos feitos de polígonos modulares, aguinha bonita, plataforma, crafting, co-op e modo criação.

GriftLands

Do pessoal da Klei, que fez jogos como Don’t Starve e Mark of the Ninja, ele tá bem estiloso igual os outros jogos deles mas bem diferente de suas obras anteriores.

Echo Arena

Gameplay do e-sport VR, também conhecido como o novo Blitzball e sua campanha singleplayer chamada Lone Echo

Lawbreakers

PS4 e PC em Agosto 8

Wargroove

Da Chuckefish, responsável por Stardew Valley e Starbound. Um SRPG lembrando muito jogos de GameBoy Advanced. Já anunciado para o Switch há 3 meses, também vem para o PC.

Middle Earth: Shadow of War

Nova cutscene da história

Age of Empires Definitive Edition

Comemorando 20 anos do lançamento original, o jogo (ainda 2D) remasterizado em 4K incluindo a expansão Rise of Rome. Trilha sonora totalmente orquestrada, multiplayer online pela Xbox Live e mais várias coisinhas.

Escrito por Juiz Cachorro

O seu clube do livro de videogames.